quinta-feira, 24 de março de 2016

13ª Corrida de Solidariedade APAV

Mais uma aventura digna destas ovelhas corredoras :) A nossa segunda corrida no ano passado foi esta! Guardamos sempre com carinho esta na lista das "A repetir"! Com a Mãe ovelha caminhante, rumamos à partida!
Eu e a minha companheira ovelha gémea tínhamos ordem do fisioterapeuta para andar e correr e, o que corrêssemos, não abusássemos! Fizemos mais ou menos o que ele nos disse :D corremos os 10 kms devagarinho :) mas só parámos na meta!! :) As outras duas ovelhas corredoras partiram juntas, sendo que a minha lebre ia com a lesão da neve e a ovelha alentejana também se está a recuperar da iliotibial! A Mãe ovelha corredora caminhou os seus 3,5 kms :) Partimos em direcção ao Mercado da Ribeira, onde íamos vendo do outro lado um mar de gente já no regresso :) o que nos importava na verdade era os nossos joelhos não darem sinal de vida :) não doerem e nós conseguirmos correr bem :) Nesse mar de gente que já vinha de volta, vinha a minha lebre e a ovelha alentejana :) vinham "muita fortes" como costumo dizer hehe e nós as duas íamos "vagarinho" mas bem :) fomos correndo e apreciando a lindíssima vista para o rio Tejo! O dia estava lindo! Sol firme e céu azul :) uma maravilha!!! Passámos pelo abastecimento de águas, que nos soube mesmo bem!! Ao km 7 passamos pelo bólide e já só faltavam 3 kms!! :) O meu joelho começou a dar sinal de vida bem como o pé a adormecer..... mas nada me deteve! A minha companheira também ia benzinha!!! :) A chegar aos Jerónimos a minha companheira avista a Mãe ovelha caminhante!! <3 ela estava no separador à nossa espera para torcer por nós e dar-nos uma garrafinha de água!! Apareceu também a ovelha alentejana a puxar por nós :) mas da minha lebre nem sinal!!! A ovelha alentejana disse que ele deveria estar a aparecer!! E assim foi, ao caminharmos para o km 9, avistei a minha lebre ao longeee :) estava prestes a cruzar a meta! E nós, íamos no seu encalce ;) fomos até um pouco mais adiante e pusemos-nos no regresso :) já não faltava muito para terminar!! Já íamos cansadas, porque estando paradas a fazer fisioterapia.... nota-se quando corremos :) A minha lebre estava logo ali a nossa espera :D e aproveitei para lhe dar um Hi5 :)
Demos o nosso melhor e cruzámos a meta!!!
A nossa querida Mãe ovelha caminhante pôs ao pescoço das meninas as medalhas :D E mais uma missão cumprida para as ovelhas corredoras da familia com a Mãe ovelha caminhante na garupa :)
Para o ano cá estaremos de novo para mais uma corrida de 10k :D

0 comentários:

Enviar um comentário