segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Corrida do Tejo 2016

Chegou mais uma corrida que para mim e para a minha lebre é muito especial! A Corrida do Tejo :) foi a nossa primeira corrida de 10 kms e não poderíamos faltar! :) Combinamos com os nossos companheiros Finhões às 8 da manhã em Carcavelos para de lá seguirmos juntos, mas um contratempo fez com que alcançássemos os Finhões apenas em Algés! Deixamos o carro pertinho da estação de Carcavelos e juntamos-nos a uma mancha azul turquesa esverdeada e seguimos de comboio até à partida da corrida :) Ao chegarmos a estação os nossos companheiros esperavam-nos! :) Desta vez as nossas ovelhas companheiras não puderam acompanhar-nos!...
Juntos começamos a encaminhar-nos para a zona da partida onde estava a tocar musica animada! Relógios e telemóveis prontos, foi dada a bela da buzinadela da partida!!! Uma buzinadela cheia de "alma" AHAH E lá fomos caminhando até encontrar o pórtico da partida! :) Segui com a minha lebre por entre a multidão, fomos até à primeira subida, mas eu e as subidas.... e aí acabei por me separar dele e nunca mais o viiiii!!!... segui sozinha desde o km 3 e ia entretida a olhar para as pessoas e para o mar :) no primeiro abastecimento havia alguma confusão... perdi aí uns segundinhos, mas tinha tanto calor que precisava de água para me refrescar :) Fui sempre na esperança de voltar a ver a minha lebre.... mas só voltei a encontrar-me com ele na meta :) Fui subindo e descendo, atirando agua para cima de mim, bebendo uns pequenos golinhos, e lá fui eu! Os kms foram passando e nem me dei conta deles! Não ia muito rápido, mas a contrapartida é que o meu coração não estava sempre no batimento máximo :) veio um segundo abastecimento e voltei a refrescar-me! porque o sol apertava ;) Fui correndo e do alto de uma decida avistei o fantástico chuveiro da Água da Serra da Estrela!! Brutal!
Costumava passar sempre longe dele, mas confesso que me atirei em grande velocidade a ele ;) soube-me tao bem :D e lá fui eu!! Segui até começar a ver a meta do outro lado!! Fui olhando com atenção a ver se via a minha lebre na meta, mas não o vi :( juntei as ultimas forças e corri para a rotunda e da rotunda para a metaaaaa!! Passei a meta e parei o relógio!! Assim que parei vinha com os "bofes" de fora e um voluntário que ali estava perguntou-me se eu estava bem e disse-me para respirar fundo e assim fiz! Decidi sentar-me um pouco no chão a ver se recuperava fôlego e se via os Finhões chegar quando vi uma cara bem conhecida :) era o Pedro (o meu PT!!!) :D Eu sabia que ele pertencia à organização, mas no meio de tanta gente, não pensei encontra-lo com tanta facilidade :) Alias, ele é que me encontrou hehe Ele ajudou-me a levantar do chão e mostrei-lhe o tempo que fiz ;) trocamos mais umas palavrinhas e ele foi dar mais uma voltinha :) entretanto para grande alegria minha, a minha lebre veio ao meu encontrooo :) ele tinha-me visto passar, eu é que não o viii.... ali ficamos os dois a espera dos Finhões!!
O Pedro regressou ao pé de nós e todos juntos demos juntos as boas vindas aos nossos bravos companheiros!! :) Registei para a posterioridade a entrada triunfante deles na metaaa :)
Depois, todos juntos tirámos uma foto para mais tarde recordar ;)
O dia estava maravilhoso :) Fomos buscar as águas e fizemos os nossos alongamentos :) depois, a praia estava tão maravilhosa..... que aproveitamos para tirar mais umas fotos ;)
Fomos caminhando calmamente até ao carro :) quando demos por nós estávamos a chegar a Oeiras :) onde ouvi: "IVONNNEEE!!!" Olhei e eram duas companheiras da aula de Running Tribe que o meu PT dá às quintas-feiras no ginásio :) fizemos uma grande festa!! Uma delas era a primeira corrida de 10 kms e fez um tempo estupendo!! :D 58 minutoooss!! A outra companheira fez pouco mais de uma hora!! Gandas máquinas ;) despedimos-nos até quinta-feira e lá fomos até à estação de comboios :) apanhamos o comboio até Carcavelos e fomos de carro até ao almoço ;) escolhemos a Capricciosa ;) mesmo de frente para o mar :D comi uma bela saladinha do chefe! Sou super fã!! ;) O dia ia super animado :) Adorei!! Depois de almoçarmos, deixamos os nossos companheiros Finhões no carro deles e seguimos para casa ;) Obrigada a cada um pelo vosso contributo para este dia fantásticooo!! :)

0 comentários:

Enviar um comentário