quinta-feira, 22 de junho de 2017

Marginal à Noite 2017

O dia chegou e chegou bem quente :D eu e a minha lebre fomos jantar a uma bela esplanada à beira-mar :D e depois, trocamos a endurentaria para os belos calções e ténis de corrida :D Desta vez, tinha combinado com um colega da minha empresa, a Mind Source, de levar a tshirt! E então, desta vez ia de laranja :D Fomos calmamente a pé de Carcavelos até Sto. Amaro de Oeiras, onde seria a partida de mais esta aventura :)

Estivemos sentadinhos numas escadinhas a ver a trovoada seca e muitas pessoas a correr de um lado para o outro :) levamos connosco umas garrafinhas de água para nos mantermos hidratados... mas a água já era um autentico chá!

Decidimos levantar-nos e rumámos à zona do "COM CHIP" e lá fomos nós :) Escureceu rapidinho e o calor era tremendo!!

Poucos minutos depois foi dado o apito da partida e...... um lindo espectáculo de fogo de artificio rompeu no céu :) Assim, saimos de Sto. Amaro de Oeiras e enfrentamos a primeira subida!! Fomos atrás da multidão e rapidamente chegámos ao primeiro km! A minha lebre aí, começou a sentir o jantar às cambalhotas e disse para eu seguir sem ele! Eu resisti! Não queria ceder!! Mas a minha lebre insistiu tanto... que acabei por seguir sozinha no meio da multidão! O calor era imenso! Comigo iam centenas de pessoas!! Avistei a nossa companheira Cláudia da Açoreana!! :) Meti-me com ela e segui caminho :) A estrada estava muito escura.... No final do segundo km, se não me engano, estava o arraial de todos os anos! Ali numa espécie de campo de futebol para miúdos, há um bailarico e costuma cheirar a sardinhas! Este ano... cheirava a bifanas :D até eu que não como porco.... me abriu o apetite :D lá fui eu seguindo e observando sempre que apareciam, as bandas que animavam "a malta" hehe Ao quarto km eu já ia verdadeiramente com sede! Sentia que nem saliva tinha para engolir!!! Estava a dar a volta de regresso e sabia que estava sensivelmente a meio caminho!! Apareceu o abastecimento no regresso! A água estava quente! Parecia chá! Mas deu para molhar a garganta, os braços e a cara! A partir desse momento, tentei avistar a minha lebre no meio da multidão! Mas confesso que foi uma tarefa inglória :( Ia sem óculos e as pessoas eram imeeeensssaaass!! Fui seguindo e seguindo.... e ao começar a sentir-me cansada pensei: "estas quase, pah!! descansas quando lá chegares!!" :) Ainda vi o grande Dr. Rafael!!! :D Meti-me com ele tambem :D desejei-lhe boa corrida e vi-o desaparecer na multidão :) fui seguindo e quando avistei a ultima rampa antes de Sto. Amaro pensei.... estou mesmo a chegar!!!! Ia cansada e acelarei o que pude na descida!... Ia tanta gente comigooooo :) Avistei a meta e lembrei-me de novo da minha lebreeee!! Onde estaria ele!?!?!? Corri como se fosse de mão dada com ele!!! Corri pelos dois!!! :D E cruzei a meta!! :d conforme parei..... achei que ia cair para a frente de frente!! Sentei-me no chão, respirei fundo e estava pronta para outra!!! Levantei-me e pus-me a espreita da minha lebre enquanto alongava os musculos :) Poucos minutos depois apareceu a minha lebre no meio da multidão! Ele nem me via!! Corri para ele e abracei-ooo :D Disse-lhe: "high 5 energyyyyy!!!!" :D Agora... só faltava ir a caça de uma garrafinha de água... sabia que fresca seria pedir muito, mas... nem que fosse chá :D tivemos a sorte de haver ainda os Compal fresco :D

Mais uma missão cumpridaaa!! Venha a proximaaa!! :D

0 comentários:

Enviar um comentário